Kadix®

20 anos de experiência

16 anos trabalhando com WordPress:

o maior gerenciador de conteúdo do mundo.

20 anos de experiência

16 anos trabalhando com WordPress:

o maior gerenciador de conteúdo do mundo.

Missão

Oferecer serviços de inteligência humana e artificial na prevenção e mitigação dos riscos em negócios digitais, contribuindo para uma sociedade mais consciente do valor de seus dados.

Visão

Buscamos, através da prevenção e da conscientização, transformar negócios digitais em relações seguras e autosustentáveis.

Valores

Graduada em Marketing (Anhembi Morumbi), Pós-Graduanda em Direito Digital (Faveni) e capacitação em:

Carolina Kadix, 42 anos, é CEO e especialista em internet na Kadix® e Membro ANPPD® – Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados e da ANADD – Associação de Advogados(as) de Direito Digital.

Iniciou sua carreira em setembro de 2001 quando teve seu computador pessoal invadido por um hacker. Fato este que despertou seu interesse e estudos em segurança, privacidade e proteção de dados.

Durante 16 anos, trabalhou no desenvolvimento de centenas de sites em WordPress no Brasil, Portugal e também para Agência Nacional do Petróleo de São Tomé e Príncipe ( ANP-STP).

Foi colaboradora de conteúdo na elaboração de artigos sobre tecnologia para o portal TechTudo da Globo.com. Escreveu para o Portal do e-Commerce e ganhou o prêmio de artigo com o maior número de visualizações no Portal Profissionais de TI.

Carolina também fez parte do time de UX da Locaweb – a maior empresa de hospedagem da América Latina – na função de User Experience Designer adquirindo capacitação em: Interação Humano-Computador, Design de interfaces, Experiência do Usuário, Usability e SaaS.

Posteriormente, contribuiu diretamente na evolução do Front-End da plataforma de gestão de venda direta – GeraSGI (modelo de negócio na nuvem e no formato SaaS) que alcançou, na época, cerca de 7 milhões de revendedores na America Latina por meio dos principais players do mercado: Eudora, Jequiti, Natura e Boticário.

Recentemente, iniciou os estudos em Privacy and Data Protection Foundation (PDPF) em curso preparatório para certificação EXIN e segue acompanhado de perto os principais acontecimentos, eventos e a legislação sobre privacidade e proteção de dados.

Empresa associada a ABCOMM

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico é uma entidade sem fins lucrativos que surgiu para fomentar o setor de negócios digitais com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país.  A Associação reúne 4700 associados, sendo 70% lojas virtuais e 30% empresas prestadoras de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento.

Skip to content