Kadix®

Central de Políticas de Privacidade

Reunimos nesta central todas informações sobre P&PD neste site e organizamos separadamente por assuntos com o objetivo de facilitar o acesso e consequentemente, seu entendimento. Se ainda restarem dúvidas, você pode usar o Fale Conosco a qualquer momento.

  • Termos de Uso
  • Política de Cookies
  • Política de Hospedagem
  • Política de envio de emails
  • Violação de Direito Autoral
  • Diretrizes do Suporte Técnico
  • Encarregado de Dados Pessoais

Termos de Uso

Introdução

A presente Política tem por finalidade demonstrar o compromisso da KADIX com P&PD – Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, além de estabelecer as regras sobre o tratamento de Dados Pessoais dentro do escopo das atividades da KADIX, cuja plataforma online se encontra disponível para acesso e uso através do sítio www.KADIX.com.br, de acordo com as leis em vigor, com transparência e clareza aos clientes, parceiros e à sociedade em geral.

Como condição para utilização das funcionalidades exclusivas do site e atividades da KADIX, o usuário declara que fez a leitura completa e atenta dos Termos de Uso, estando plenamente ciente, conferindo, assim, sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados, incluindo a coleta dos Dados aqui mencionados, bem como sua utilização para os fins abaixo especificados.

Para os fins desta Política e entendimento devem se considerar as seguintes definições e descrições: 

  • Cookies: são pequenos arquivos que as páginas web acessadas armazenam nos navegadores como, por exemplo, quantos acessos foram realizados àquela página, entre outras.

  • Códigos maliciosos: é qualquer programa de computador, ou parte de um programa, construído com a intenção de provocar danos, obter informações não autorizadas ou interromper o funcionamento de sistemas e/ou redes de computadores.

  • Atividades: Execução na prestação de Serviços em Tecnologia da Informação prestados pela KADIX quando contratados pelo Usuário em planos de assinatura ou avulsos.

  • Usuário(s): todas as pessoas naturais que utilizarem os serviços do Sistema de Chamados.

  • Dados: quaisquer informações inseridas, tratadas ou transmitidas para execução dos serviços relacionados às Atividades e ao uso do Site da KADIX.

  • Dados Pessoais: dados relacionados a pessoa natural identificada ou identificável.

  • Anonimização: Utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do Tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo.

  • Uso compartilhado de dados: comunicação, difusão, transferência internacional, interconexão de dados pessoais ou tratamento compartilhado de bancos de dados pessoais pela KADIX no cumprimento de suas atividades legais, ou entre esses e a KADIX, reciprocamente, com autorização específica, para uma ou mais modalidades de tratamento permitidas.

  • Tratamento: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

  • Terceiro: Pessoa ou entidade que não participa diretamente em um contrato, em um ato jurídico ou em um negócio, ou que, para além das partes envolvidas, pode ter interesse num processo jurídico.

  • Encarregado: Responsável, indicado pela KADIX para atuar como canal de comunicação entre ela, os clientes e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD.

  • Controlador de Dados: Carolina Sarneiro Serviços de Internet ME (“KADIX”), inscrita no CNPJ: 27.168.048/0001-60, com sede à Av. Miruna, 399 cj.911, Indianópolis – São Paulo/SP.

Lei 13.709, de 14 de agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural;

Lei 12.965/2014, Marco Civil da Internet.

Como os Dados são coletados.
Os Dados, incluindo Dados Pessoais, poderão ser coletados quando o usuário os submete; faz uso do site da KADIX; ou quando participa de suas Atividades, o que inclui:
 

Coleta de DadosColeta de Dados

Internamente, os Dados Pessoais coletados são acessados somente por profissionais devidamente autorizados, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os objetivos das Atividades, além do compromisso de confidencialidade, proteção de dados pessoais e preservação da privacidade dos Usuário nestes Termos de uso.

Compartilhamento de senhas: o Usuário também é responsável pelo sigilo de seus Dados Pessoais e deve ter sempre ciência de que o compartilhamento de senhas e dados de acesso viola esta Política e pode comprometer a segurança dos seus Dados, do Site da KADIX e suas Atividades.

Cuidados que o Usuário dever tomar: é muito importante que o Usuário proteja seus Dados contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha, além de se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. Também é muito importante que o Usuário saiba que a KADIX nunca enviará mensagens eletrônicas com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais baixas de arquivo “downloads”.

Links externos: quando o Usuário utilizar o Site da KADIX, ele poderá ser conduzido, via link, para outros portais ou plataformas, que poderão coletar as informações do Usuário e possuir sua própria Política de tratamento de Dados Pessoais.

Consentimento externo: Caberá ao Usuário ler a Políticas de Privacidade e tratamento de Dados Pessoais de tais portais ou plataformas fora do Site da KADIX, sendo de sua responsabilidade aceitá-la ou rejeitá-la.

Processamento por terceiros sob diretriz da KADIX: caso empresas terceirizadas realizem o Tratamento em nome da KADIX de quaisquer Dados Pessoais que são coletados, elas deverão respeitar as condições estipuladas nesta Política e nas normas de segurança da informação.

Os Dados Pessoais coletados e os registros de atividades são armazenados em ambiente seguro e controlado por um prazo mínimo que segue a tabela abaixo:

Prazos de Armazenamento

Prazos de armazenamento superiores: para fins de auditoria, segurança, controle de fraudes e preservação de direitos, a KADIX poderá permanecer com o histórico de registro dos Dados dos Usuários por prazo maior nas hipóteses que a lei ou norma regulatória assim estabelecer ou para preservação de direitos.

Onde armazenamos: Os Dados coletados serão armazenados em servidores localizados no Brasil, bem como em ambiente de uso de recursos ou servidores na nuvem (cloud computing) que poderá exigir uma transferência e/ou processamento destes Dados fora do Brasil.

Direitos básicos: o Usuário poderá solicitar ao Encarregado de Dados Pessoais a confirmação da existência Tratamento, além da exibição ou retificação de seus Dados Pessoais, por meio do e-mail dpo@kadix.com.br e no formulário existente em Encarregado de Dados Pessoais.

Limitação, oposição e exclusão de dados
Ao Encarregado de Dados Pessoais da KADIX, o Usuário poderá também requerer:

  • (i) A limitação do uso de seus Dados Pessoais;
  • (ii) Manifestar sua oposição e/ou revogar o consentimento quanto ao uso de seus Dados Pessoais; ou
  • (iii) Solicitar a exclusão de seus Dados Pessoais que tenham sidos coletados no âmbito do Site da KADIX.

Se o Usuário se opor ao Tratamento vinculado às finalidades fundamentais ao regular funcionamento das Atividades e do Site da KADIX, este terá ciência de que não poderá fazer uso do Sistema de Chamados no site da KADIX.

Findos o prazo de manutenção e a necessidade legal, os Dados Pessoais serão excluídos com uso de métodos de descarte seguro ou utilizados de forma anonimizada para fins estatísticos.

O atendimento oferecido no Sistema de Chamados é um serviço incluso nos planos Básico e Avançado de Suporte Técnico da Kadix e que, possui regras próprias para sua utilização definidas na Diretrizes do Suporte Técnico, integrantes destes Termos de Uso e da Política de Privacidade.

O Sistema de Chamados visa estabelecer uma relação de confiança entre os usuários e a Kadix ou sistemas integrados de forma a proteger e validar suas informações pessoais e agilizar o atendimento no esclarecimento de dúvidas e demais solicitações dos serviços contratados entre as partes.

O Usuário poderá ter acesso ao Sistema de Chamados por meio do sítio https://www.kadix.com.br/suporte

Esta política de privacidade tem cobertura e efeito aos clientes e colaboradores que possuem contrato vigente de prestação de serviços com a Kadix ou que, solicitem a qualquer momento, atendimentos, serviços ou informações por meio de formulários neste sítio.

Sempre que desejar, o cliente poderá entrar em contato com a equipe por meio do sítio https://www.kadix.com.br/suporte para sanar quaisquer dúvidas sobre este Termo de Uso e Política de Privacidade. E aqueles que não forem clientes por meio de formulário de Fale Conosco disponível em https://www.kadix.com.br/fale-conosco.

O Usuário se responsabiliza pela precisão e veracidade dos dados informados no cadastro e reconhece que a inconsistência destes poderá implicar a impossibilidade de utilizar serviços da Kadix.

O login e senha só poderão ser utilizados pelo usuário cadastrado. Este deve manter o sigilo da senha, que é pessoal e intransferível, não sendo possível, em qualquer hipótese, a alegação de uso indevido, após o ato de compartilhamento.

O usuário do Sistema de Chamados é responsável pela atualização das suas informações pessoais e consequências na omissão ou erros nas informações pessoais cadastradas.

O Usuário é responsável pela reparação de todos e quaisquer danos, diretos ou indiretos (inclusive decorrentes de violação de quaisquer direitos de outros usuários, de terceiros, inclusive direitos de propriedade intelectual, de sigilo e de personalidade), que sejam causados à Kadix, a qualquer outro Usuário, ou, ainda, a qualquer terceiro, inclusive, em virtude do descumprimento do disposto nestes Termos de Uso e Política de Privacidade ou de qualquer ato praticado a partir de seu acesso à Internet, ao sítio e/ou Aplicativo.

A Kadix não poderá ser responsabilizada pelos seguintes fatos:
1.
Equipamento infectado ou invadido por atacantes;
2. Equipamento avariado no momento do consumo de serviços;
3. Proteção do computador;
4. Proteção das informações baseadas nos computadores dos usuários;
5. Abuso de uso dos computadores dos usuários;
6. Monitoração clandestina do computador dos usuários;
7. Vulnerabilidades ou instabilidades existentes nos sistemas dos usuários;
8. Perímetro inseguro;
9. Em nenhuma hipótese, a Kadix será responsável pela instalação no equipamento do Usuário ou de terceiros, de códigos maliciosos (vírus, trojans, malware, worm, bot, backdoor, spyware, rootkit, ou de quaisquer outros que venham a ser criados), em decorrência da navegação na Internet pelo Usuário.

 

Alteração do teor e atualização: estes Termos de Uso estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento, reservando-se a KADIX o direito de modificá-lao a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade, tal qual para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente, cabendo ao Usuário verificá-la sempre que fizer uso do Site da KADIX e participar de suas Atividades.

Ocorrendo atualizações neste documento e que demandem nova coleta de consentimento, o Usuário será notificado por meio dos canais de contatos que ele informar.

Inaplicabilidade: Caso algum ponto destes Termos de Uso seja considerado inaplicável por Autoridade de Dados ou judicial, as demais condições permanecerão em pleno vigor e efeito.

Estes Termos de Uso serão interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o foro do domicílio da KADIX para dirimir qualquer controvérsia que envolva este documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.

Atualizado em 17/03/2021

Política de Cookies

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos

Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Seu consentimento se aplica ao seguinte domínio: www.kadix.com.br

Um cookie (também conhecido como cookie da web, cookie de rastreamento, cookie HTTP, cookie do navegador) é um pequeno pedaço de dados armazenados pelo navegador do usuário (Chrome, Firefox etc.) quando eles visitam um site. Ele contém informações sobre a atividade de navegação e geralmente é usado para personalizar a experiência do usuário ou para fins de autenticação e verificação. Cookies de sessão e cookies persistentes são tipos comuns de cookies.

Como a maioria dos serviços online, nosso site usa cookies primários e cookies de terceiros para diversas finalidades.

  • Cookies primários: Os cookies primários são principalmente necessários para que o site funcione da maneira correta e não coletam nenhum dos seus dados de identificação pessoal.

  • Cookies de terceiros: Os cookies de terceiros usados em nossos sites são principalmente para entender o desempenho do site, como você interage com nosso site, mantém nossos serviços seguros, fornece anúncios relevantes para você e, em geral, fornece uma experiência do usuário melhorada, além de ajudar a acelerar suas futuras interações com nosso site.
  • Essencial: alguns cookies são essenciais para que você possa experimentar todas as funcionalidades do nosso site. Eles nos permitem manter sessões de usuários e evitar ameaças à segurança. Eles não coletam ou armazenam nenhuma informação pessoal. Por exemplo, esses cookies permitem que você faça login na sua conta e adicione serviços ao seu carrinho e faça o checkout com segurança.

  • Estatísticas: esses cookies armazenam informações como o número de visitantes do site, o número de visitantes únicos, quais páginas do site foram visitadas, a fonte da visita etc. Esses dados nos ajudam a entender e analisar o desempenho e desempenho do site e, onde precisa de melhorias.

  • Funcionais: estes são os cookies que ajudam certas funcionalidades não essenciais em nosso site. Essas funcionalidades incluem incorporar conteúdo como vídeos ou compartilhar conteúdo no site nas plataformas de mídia social.

  • Preferências: esses cookies nos ajudam a armazenar suas configurações e preferências de navegação, como preferências de idioma, para que você tenha uma experiência melhor e eficiente em futuras visitas ao site.

A lista abaixo detalha os cookies usados ​​em nosso site

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_gid1 dayThis cookie is installed by Google Analytics. The cookie is used to store information of how visitors use a website and helps in creating an analytics report of how the website is doing. The data collected including the number visitors, the source where they have come from, and the pages visted in an anonymous form.
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cookielawinfo-checkbox-analytics1 yearThis cookies is set by GDPR Cookie Consent WordPress Plugin. The cookie is used to remember the user consent for the cookies under the category “Analytics”.
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IDE1 year 24 daysUsed by Google DoubleClick and stores information about how the user uses the website and any other advertisement before visiting the website. This is used to present users with ads that are relevant to them according to the user profile.
PHPSESSIDsessionThis cookie is native to PHP applications. The cookie is used to store and identify a users’ unique session ID for the purpose of managing user session on the website. The cookie is a session cookies and is deleted when all the browser windows are closed.
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YSCsessionThis cookies is set by Youtube and is used to track the views of embedded videos.

Caso decida alterar suas preferências posteriormente, basta clicar na aba “Privacidade & Cookies” que fica posicionada no rodapé de todas as páginas. Isso exibirá o aviso de consentimento novamente, permitindo que você altere suas preferências ou retire seu consentimento completamente.  Você também pode gerenciar seu consentimento clicando no botão: Gerencie seu consentimento

Gerenciando cookies no seu navegador

A maioria dos navegadores permite que você recuse ou exclua cookies. Os métodos para fazer isso variam de navegador para navegador e de versão para versão. No entanto, você pode obter informações atualizadas sobre o bloqueio e a exclusão de cookies através destes links oficiais:

Importante

  • O bloqueio de todos os cookies terá um impacto negativo na usabilidade de muitos sites.
  • Se você bloquear os cookies, não poderá usar todos os recursos em nosso site.
atualizado em 16/03/2021

Política de Hospedagem

Esta política se aplica somente àqueles que possuem planos de hospedagem ativos. A Kadix se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Servidores Compartilhados: São servidores cujos recursos são compartilhados entre diversos clientes. São exemplos de Servidores Compartilhados: Planos de Hospedagem WordPress Essencial.

VPS : VPS é a sigla para Virtual Private Server, ou Servidor Virtual Privado (como é chamado em português) e pode ser definido como um espaço “isolado” (servidor virtual) dentro de um servidor físico. São exemplos de VPS: WordPress Turbo.

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano.

Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Kadix e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Importante: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da Kadix em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

Migração de contas

A Kadix se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc.

Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Para formalizar a solicitação de migração de sua conta será necessário Abrir um chamado escolhendo a opção Migração. Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.

É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.

Não é permitido em hipótese alguma
sites de leilões e jogos em servidores compartilhados. Todos os serviços oferecidos pela Kadix são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Kadix de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei.

O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para abuse@kadix.com.br com todas as informações pertinentes ao caso. A lista de informações necessárias podem ser encontradas na nossa Política de Direitos Autorais.

Exemplos de materiais inaceitáveis em servidores compartilhados: Streaming e armazenamento de arquivos de áudio/vídeo, conteúdo que faça apologia ou que facilite a aquisição de itens ilegais como drogas ou venda de armas de fogo pela internet, bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, mineração de bitcoin, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais. Uma conta em servidor compartilhado não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de Servidores Dedicados e VPSs: Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), mineração de bitcoin, sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais. É de responsabilidade do cliente manter sua conta segura.

Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos. Se você não remover o conteúdo malicioso da sua conta depois de ser notificado pela Kadix de um problema, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços. Sempre que um script em sua conta estiver consumindo muitos recursos ou enviando SPAM, ele será verificado pelo nosso sistema anti-malware. Se algum código malicioso for identificado, o script será movido para quarentena automaticamente sem notificação. Caso você acredite que seu script foi movido de forma equivocada, entre em contato com nosso suporte para que uma revisão manual seja realizada (para abrir o chamado, informe o nome do arquivo e para quê ele é utilizado).

Reservamo-nos o direito de recusar a prestação de serviços ou a disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. A Kadix também pode encerrar seus serviços, total ou parcialmente, incluindo a exclusão ou confisco de todos os arquivos, conteúdo e / ou registros de nomes de domínio sem aviso prévio para cumprir a lei aplicável.

Qualquer material que julgarmos obsceno, ilegal ou que viole esses termos de serviço será removido de nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para o cliente responder a qualquer e-mail enviado a ele por meio de nosso sistema de chamados. A falha em responder a um e-mail enviado pelo departamento de denúncia abuse@kadix.com.br dentro de 48 horas pode resultar na suspensão ou no cancelamento da sua conta.

Todos os assuntos relacionados a reclamações devem ser tratados via chamado/ e-mail. Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuse@kadix.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

É proibido hospedar, distribuir ou vincular material de abuso sexual infantil (CSAM, sigla para Child Sexual Abuse Material) ou conteúdo que seja prejudicial a menores. O CSAM será suspenso imediatamente sem aviso prévio e relatado às autoridades policiais e/ou outras autoridades competentes.

É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM etc.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva).

É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha).

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 10 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais. Clique aqui para gerar senhas aleatórias.

A Kadix defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Por favor, acesse e conheça nossa Política de utilização de e-mails, na aba à esquerda nesta página. Como forma de prevenção e combate ao SPAM, limitamos o número de e-mails que podem ser enviados por domínio nas primeiras 24h após a compra de um plano de Hospedagem. Nas primeiras 24h após a criação da conta no servidor, o cliente poderá enviar no máximo 25 e-mails por hora (por domínio).

O número de domínios e/ou subdomínios que podem ser inseridos na conta nesse período é de, no máximo, 5. Após o prazo de 24h, a limitação é removida, e passam a valer as regras descritas na Política de utilização de e-mails.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços.

Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada. A Kadix se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas.

Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação). A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

Ao contratar nossos serviços você concorda em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.

Renovação automática

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação por meio de abertura de chamado. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura a Kadix o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups. No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

Pagamentos em atraso

Contas com mais de 7 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento). Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta. Confira as regras de suspensão de contas por inadimplência financeira:

  • Hospedagem Essencial e VPS: contas suspensas por mais de 30 dias serão removidas do servidor automaticamente. Após a remoção das contas do servidor, o cliente não poderá mais requerer o backup, mesmo após o pagamento. No caso de cancelamento, não há como recuperar os arquivos após a remoção da conta do servidor.

Fraudes

É uma violação deste Acordo o uso indevido ou fraudulento de cartões de crédito, PayPal, boleto ou qualquer outro método de pagamento. A Kadix pode relatar qualquer uso indevido ou fraudulento, conforme determinado a critério exclusivo da Kadix, a autoridades governamentais e policiais, serviços de relatórios de crédito, instituições financeiras e/ou empresas de cartão de crédito.

Reajustes

A Kadix reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

A Kadix mantém ativa uma rotina semanal de backup (realizada aos finais de semana) dos planos hospedados. O conteúdo do backup se sobrescreve a cada fim de semana.
É de responsabilidade do cliente, providenciar outros meios e periodicidade de backups, podendo inclusive ser realizados por meio do Serviço de Suporte Técnico (contratação à parte)

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, por meio de abertura de chamado. Não há reembolso ou devoluções de qualquer tipo para planos do suporte, serviços avulsos, de instalação, taxas administrativas e Hospedagem. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

  1. Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;

  2. Ultrapassar o limite de 25 processos simultâneos por cPanel;
  3. Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
  4. Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
  5. Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
  6. Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
  7. Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
  8. Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
  9. Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
  10. Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
  11. Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.

  12. Inodes: Cada arquivo armazenado na hospedagem, por exemplo, uma página online, uma imagem, um documento, um e-mail, entre outros, conta como um (1) inode. Existem alguns limites, mencionados a seguir, para o uso de inodes nas contas hospedadas em servidores compartilhados. O uso de mais de duzentos e cinquenta mil (250.000) inodes em qualquer conta dos planos da Hospedagem de Sites compartilhada pode resultar em uma advertência. Caso as medidas necessárias para reduzir o uso excesso de inodes não sejam tomadas, a conta pode ser suspensa.

    As contas de usuários que constantemente criam e deletam uma grande quantidade de arquivos regularmente, que tenham centenas de milhares de arquivos, ou que causem danos no sistema de arquivos podem ser marcados para análise ou até suspensos, se estiverem causando danos maiores.

    A causa principal do uso excessivo de inodes é o catch all habilitado sem monitoramento da caixa de entrada ou da falta de eliminação dos e-mails não desejados. Com o tempo, se acumulam dezenas de milhares de mensagens, que eventualmente fazem com que a conta supere a quantidade aceitável de inodes. Para desabilitar o catch all, entre no seu cPanel, procure por Mail, clique em “Endereço por padrão”, “definir endereço por padrão” e digite: “:fail: E-mail inexistente.” Atenção: Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include("http://seudominio.com.br/admin/include.php") use include("./admin/include.php")

  13. É inadmissível hospedar ou enviar qualquer tipo de arquivo de phishing em nossos servidores, tanto nos compartilhados quanto nos Servidores VPS. São consideradas práticas de phishing os sites, e-mails e mensagens falsas que se passam por outras empresas ou instituições bancárias, links fraudulentos que redirecionam para páginas falsas ou que têm o objetivo de instalar malwares/ransomwares, spear phishing, tentar instalar ‘cavalos de troia’ (pharming), promover golpes que utilizem criptomoedas (bitcoins), smishing SMS, ataques homográficos e qualquer outro tipo de fraude virtual não listada anteriormente. Ao identificar qualquer prática desse gênero, a Kadix se reserva ao direito de remover automaticamente a conta de seus servidores e cancelar o plano, sem direito ao reembolso.
 

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês.

Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

Considerando planos de hospedagem em servidores compartilhados, a Kadix tem condições técnicas de oferecer e se propõe a manter um SLA (Service Level Agreement – acordo de nível de serviços ou garantia de disponibilidade) de 99,5% por mês. No caso de indisponibilidade dos serviços por problemas técnicos/físicos cobertos pela garantia – ver itens não cobertos no item 10.2 -, você terá direito a receber um desconto (veja tabela abaixo – considerando o tempo de inatividade).

DisponibilidadeDesconto
99,0% até 99,4%5%
95,0% até 98,9%10%
90,0% até 94,9%20%
abaixo de 89,9%30%

O cálculo do uptime é realizado com base mensal, independentemente do ciclo de pagamento que você utiliza como padrão para o seu produto. A solicitação de crédito deve ser realizada em até 15 dias após a observação do downtime. O valor será adicionado como desconto na próxima fatura, disponível para o mês seguinte, a partir da data de aprovação do crédito.

Como solicitar o crédito (desconto)

Para solicitar uma avaliação de crédito, abra um chamado financeiro no Portal do Cliente informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. A aprovação do crédito fica a cargo da Kadix e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros não serão aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico etc.).

Situações não cobertas pela garantia de uptime

A garantia não se aplica às seguintes situações:

  1. Falha na conexão fornecida pela empresa de telecomunicações;
  2. Falhas de programação do “site” e/ou sobrecarga do servidor causada por programação não otimizada;
  3. As interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, normalmente realizadas em horários noturnos, de baixo movimento;
  4. As intervenções emergenciais decorrentes da necessidade de preservar a segurança do site, destinadas a evitar ou fazer cessar a atuação de “hackers” ou destinadas a implementar correções de segurança (patches);
  5. Suspensão da prestação dos serviços contratados por determinação de autoridades competentes, ou por descumprimento de cláusulas do presente contrato;
  6. Adoção de plano de hospedagem cujas características sejam inadequadas e/ou insuficientes para suportar a demanda de tráfego exigida permanente ou ocasionalmente pelas atividades desenvolvidas com a utilização do “site” hospedado.

O cliente deve concordar em isentar a Kadix de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Kadux, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a Kadix de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

  1. qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
  2. qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
  3. infração de Copyright;
  4. qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

A Kadix não oferece suporte a aplicações de terceiros em qualquer plataforma ou linguagem de programação, como por exemplo ASP, PHP, .NET, Java (TomCat), Javascript, Python, NodeJS, Ruby on Rails, SQL, LUA e etc, exceto para sites em WordPress em que exista a contratação do serviço de Suporte Técnico.

A Kadix não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Kadix não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Kadix não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Kadix e/ou seus funcionários.

Contas que infrinjam os Termos de Serviço da Kadix ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A Kadix reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.

 

A Kadix pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Kadix tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

Atualizado em 08/12/2020

Política de Envio de E-mails

Esta política se aplica somente àqueles que possuem planos de hospedagem ativos com a Kadix.

Há um limite de 500 envios de email por hora, por domínio. Esse limite também se aplica ao Mailman. Se você fizer um número de envios maior do que o limite horário, a maioria dos emails vai retornar com um erro de entrega. Se isso ocorrer, levará algum tempo para sua conta conseguir enviar emails novamente. Recomendamos que espere ao menos 1 hora (após o problema começar a ocorrer) antes de tentar enviar emails novamente.

Muitos dos nossos servidores têm um limite de 30 checagens POP3/IMAP por hora, por conta de cPanel. Se esse limite for ultrapassado, o seu cliente de emails provavelmente vai retornar uma mensagem acusando erro de senha ou de login. Caso isso aconteça, por favor espere 1 hora até que o servidor desbloqueie seu endereço IP. Para evitar que isso volte a acontecer, desabilite as checagens automáticas do seu cliente de email, ou pelo menos configure-o para que sejam feitas com um intervalo de no mínimo 10 minutos entre cada checagem.

Para poder utilizar listas de email com mais de 5000 contatos, você precisará de um servidor dedicado ou de um VPS. Dividir seus contatos em várias listas menores não é permitido. Tenha em mente que emails possuem informações de cabeçalho (header), e que o header fornece dados sobre o email, seu conteúdo e destinatário. Averiguamos o tamanho das listas não somente a partir do assunto do email, mas também a partir das informações de cabeçalho, de modo que podemos detectar listas dividas com facilidade.

1) Independentemente do tamanho da sua lista de emails, você jamais deve enviar sua mensagem para todos os destinatários de uma vez só: é preciso regular os envios de um modo que o limite horário não seja ultrapassado. Nós recomendamos que configure seu script de mailing para enviar no máximo 1 email a cada 8 segun dos. Com essa regulagem, você estará enviando 450 emails ao longo de 1 hora, mantendo sua conta abaixo do limite horário de 500 envios. Se o script de maling que você estiver utilizando não permitir regular a periodicidade dos envios, você precisará trocar para um script que permita. Nós recomendamos o PHPList, que pode ser instalado a partir do nosso instalador automático.

Se você não configurar o seu aplicativo de mailing para regular a periodicidade dos envios, e tentar enviar uma mensagem para 500 destinatários, o servidor tentará fazer os 500 envios de uma vez só – o que não é possível em nossos servidores compartilhados, pois causará uso excessivo da capacidade de processamento do servidor (load excessivo). Consequentemente, o servidor como um todo ficará lento, afetando o acesso aos seus sites e seu serviço de hospedagem em geral. Nosso trabalho é manter os servidores operando em plena capacidade, de modo que qualquer conta que cause instabilidade e lentidão será suspensa, e os envios iniciados a partir dessa conta serão interrompidos. Reiteramos: se você escolher não regular o envio de emails, sua conta pode ser suspensa.

2) Para evitar load excessivo nos nossos servidores, o envio de mensagens para qualquer lista com mais de 900 contatos só pode ser feito fora dos horários de pico. Não são horários de pico os seguintes períodos:

  1. De segunda a sexta-feira, o período entre 1 e 8 da manhã (horário de Brasília);
  2. Sábados e domingos, o dia todo.

3) O método de obtenção dos contatos da lista precisa ser Double Opt-In. Isso significa que os usuários da sua lista de emails se inscrevem na newsletter ou campanha de email marketing requisitando explicitamente que seus emails sejam incluídos, e confirmando seus endereços de email. A confirmação geralmente é feita respondendo a uma mensagem de notificação enviada para o endereço de email que o usuário especificou.

O método double opt-in elimina um caso típico de abuso, no qual alguém cadastra o endereço de email de outra pessoa numa newsletter ou campanha de email marketing, sem o conhecimento e contra a vontade dessa pessoa. De acordo com essa regulamentação, não é permitido enviar email para qualquer lista de email que você tenha recebido ou comprado de terceiros. Essa prática será considerada SPAM, e poderá resultar na suspensão/finalização da sua conta.

Scripts de mailing devem ser capazes de gerenciar e registrar toda a informação contida numa lista double opt-in. Isso inclui o processamento de opt-outs (pedidos de exclusão) feitos via web ou email, assim como remoção de endereços que retornarem suas mensagens ou negarem o recebimento (bounce backs). Pedidos de opt-out e remoções por bounce back precisam ser atendidos de maneira ágil. Se for descoberto que você está utilizando um script que não preenche esses requisitos, nos reservamos o direito de suspender, encerrar, ou desativar seu script ou sua conta.

4) Qualquer envio de email não solicitado resultará na suspensão ou encerramento da conta da qual o envio se originou. Temos uma política de tolerância zero no que diz respeito ao envio de emails não-solicitados ou outras formas de SPAM.

5) Todas as listas de email precisam seguir as diretrizes estabelecidas pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). Essas diretrizes estão disponíveis aqui.

6) Scripts de mailing que fazem o envio diretamente via SMTP não são permitidos. Exemplos de aplicativos desse tipo são o Darkmailer, The Bat e Carteiro. Todos os emails devem ser enviados através do servidor de emails local / MTA (Mail Transfer Agent) – de modo que o próprio servidor se encarregue da entrega – e não diretamente pelo script de mailing.

Confirmed/Double Opt-In – O usuário se cadastra em uma lista de emails/newsletter e recebe um e-mail de confirmação para validar o cadastramento. Isto evita que ele seja cadastrado por terceiros e com isto a criação de lista de spams. Este é o metodo permitido para envio de listas de email na Kadix.

Single Opt-In – O cliente se cadastra em uma lista mas não recebe nenhuma confirmação para validar o email. Este método não é permitido na Kadix.

Opt-Out – O cliente cadastrou em seu site ou adquiriu algum produto mas não informou em nenhum momento que queria receber seus emails. Este método não é permitido na Kadix.

Atualizado em 06/12/2020

Vilação de Direito Autoral

Esta política se aplica àqueles que possuem sites hospedados na Kadix e a este próprio site.  Para registrar uma reclamação sobre violação de direitos autorais, por favor envie um email para abuse@kadix.com.br seguindo as orientações abaixo:

  1. Informe detalhadamente o trabalho/projeto protegido por direitos autorais, para qual você está submetendo o pedido a cima. Você pode incluir a URL original, o ISBN e o título, ou a ainda uma prova do trabalho (imagens, títulos, nomes);
  2. Identifique o material que você alega estar infringindo os direitos do proprietário;
  3. Incluir sempre que possível, exemplos das obras, pode ser cópia do material em Impresso, PDF ou Imagem;
  4. Forneça todas as informações de contato, do proprietário da obra, ou representante legal, ou ambos;
  5. Incluir uma declaração formal com uma assinatura eletrônica ou física.

Exemplo de declaração formal

Declaro que [NOME] é o proprietário dos direitos exclusivos acima referenciado e que estou autorizado a agir em seu nome. Declaro também que estou agindo de boa fé e que o uso do conteúdo da forma reclamada não é autorizada pelo [NOME], seus representantes legais ou a lei. Declaro assinar digitalmente esta mensagem de correio eletrônico, e afirmo que as informações contidas nesta notificação são verídicas, sob a pena de perjúrio pelas leis da nossa Federação.

Atualizado em 16/03/2021

Diretrizes do Suporte Técnico

Esta política se aplica somente àqueles que possuem planos de Suporte Técnico ativos na Kadix.

Toda e qualquer solicitação, seja para esclarecimento de dúvidas, solicitação de recursos ou para reportar bugs, deve ser solicitada no sistema de chamados.

Não realizamos atendimento do suporte via WhatsApp e em hipótese alguma, iremos receber prints, vídeos, senhas ou qualquer dado pessoal por chats. Esta prática não condiz com nossas regras de segurança e proteção de dados. Reservamos os canais do Telegram e WhatsApp exclusivamente para emergências, sendo assim, uma vez acionados, terão a prioridade devida para uma emergência.

ATENÇÃO: Para utilizar nosso sistema de chamados, é necessário primeiro se cadastrar na plataforma uma vez que o acesso é restrito e individualizado.

O atendimento oferecido no Sistema de Chamados é um serviço exclusivo dos Planos Básico e Avançado de Suporte Técnico da Kadix e possui regras próprias para sua utilização, definidas neste documento, sendo parte integrante da Política de Privacidade.

Todos são importantes: Acreditamos que somos todos, igualmente importantes, em nossas necessidades de negócios e também como pessoas, por isso, em nenhuma hipótese, haverá atendimento preferencial ou desigual. O respeito mútuo é o pilar que nos sustenta.

Tempo de resposta

O SLA começa a contar da abertura do chamado e segue a tabela a seguir:

Os horários e dias de atendimento são:

  • Em dias úteis (segunda à sexta)
  • Das 09h00 às 18h00

Nosso percentual de atendimento está entre 85% a 95% do SLA, uma vez que para atender 100% seria um custo muito elevado e não podemos incluir condições adversas, como por exemplo:

  • Infecções por vírus ou invasões hackers.
  • Computadores antigos e conexões de internet lenta.
  • Técnicos que ficam doentes em um determinado dia.

Caso um chamado permaneça com o status Aguardando cliente por mais de 72h, um lembrete será enviado por e-mail e, posteriormente, o chamado será fechado automaticamente.  Uma vez observado que o chamado tenha sido resolvido ou não seja mais necessário, tanto o atendente como cliente poderão encerrar o chamado.

*Nosso monitoramento é feito entre 15 e até mesmo em tempo real a depender do plano contratado e, recebemos um alerta para cada downtime e uptime. 

Se o site ficar fora do ar, nós saberemos e iniciaremos a investigação do problema. Aos finais de semana, o monitoramento e alertar não são interrompidos, porém nosso tempo de resposta não é imediato, uma vez que não operamos em sistema de plantão.

Antes de abrir um chamado, na medida do possível:

Se o seu plano contempla o serviço de Consultoria e Atendimento por videochamada, abra um chamado e selecione a opção Reunião, escolha o dia e o horário desejados.

A duração da reunião é de até 45minutos, de segunda a sexta das 13h às 17h.  Caso seu plano não tenha este serviço incluso e queria marcar uma reunião você pode agendar aqui.

A Kadix desenvolve, em média, quatro sites em WordPress por ano.  CONSULTE COM ANTECEDÊNCIA mínimo de 45 dias a nossa disponibilidade e nos envie seu briefing para orçamento. Clientes do suporte têm 10% desconto. Nossos temas envolvem: Arquitetura da Informação, Design, UX e o tema WordPress personalizado e exclusivo.

Desde de julho/2019 buscamos atender à Lei Brasileira de Acessibilidade (Lei 12.527/2011) e a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Lei 13.146/2015) que dispõem sobre a obrigatoriedade de recursos de acessibilidade nos sítios da internet, mantidos por empresas com sede ou representação comercial no País ou por órgãos de governo.

Acreditamos que 23% de toda população brasileira não deva mais ser marginalizada. Portanto, firmamos o compromisso de apenas desenvolver sites que sejam minimamente acessíveis. Entenda aqui o que é Acessibilidade Web

“O poder da web está em sua universalidade.
Acesso para todos, independente de deficiência, é um aspecto essencial.”
Tim Berners-Lee, inventor da World Wide Web

Atenção: Não criamos conteúdos digitais, logotipos, materiais impressos de qualquer natureza, nem ofertamos serviços de marketing digital, SEO ou qualquer tipo de ação para redes sociais.

Com a vigência da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, ao prestar nossos serviços somos Operadores de Dados de todos clientes que realizamos a Segurança da Informação de seus respectivos sites. Nossos clientes, são os Controladores de Dados e portanto, são os únicos responsáveis por assegurar a própria conformidade de seus sites e serviços oferecidos por meio destes com as leis e regulamentos, nacionais ou internacionais.

Diante disso, pedimos aos nossos clientes que antecipem a conformidade para cumprir os regulamentos e evitar multas.

A Kadix não declara, nem garante que sua prestação de serviços em segurança da informação seja suficiente para que os sites de seus clientes estejam em conformidade com qualquer lei ou regulamento.

Lembre-se que

Não há proteção de dados sem Segurança da Informação.
E não há segurança da informação sem processos, políticas e planejamento.

Atualizado em 16/03/2021

Encarregado de Dados Pessoais

Espaço dedicado para comunicação com o Encarregado de Dados

Os direitos relacionados a sua Privacidade e à Proteção de Dados Pessoais, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), poderão ser exercidos por meio deste canal na qual o Encarregado responderá, dentro de um prazo considerado razoável, qualquer solicitação ou reclamação sobre a forma como tratamos seus dados pessoais.

Preencha o formulário abaixo com os mesmos dados utilizados no seu cadastro para que possamos validar sua identidade e processar sua solicitação de maneira adequada.


    Você pode gerenciar seu consentimento clicando no botão: Gerencie seu consentimento

    Previsão Legal sobre o Encarregado de P&PD da Kadix, Artigo 41, §1º, da LGPD:

    A identidade e as informações de contato do encarregado deverão ser divulgadas publicamente, de forma clara e objetiva, preferencialmente no sítio eletrônico do controlador.

    Encarregado pelo tratamento de dados pessoais: Carolina Kadix, email: dpo@kadix.com.br

    Atualizado em 16/03/2021
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